Quem faz os Mosaicos Feministas?

Rê Zardin

Acredito na educação como aliada na desconstrução de papéis de gênero e na necessidade de políticas públicas para a garantia de direitos humanos. Nasci no início dos anos 80, adoro ouvir pessoas e suas diversidades. Na maternidade descobri o feminismo como meu foco na luta social.

Vanessa Monni

Sou jornalista, apaixonada pelo social da comunicação. Me interesso por tudo que me acrescenta e tento entender tudo que me deixa entendiada ou indignada. Sou constantemente inconstante

Natália Flores 

Jornalista, sou movida pela curiosidade sobre o mundo e a vida. Tenho um pé (ou quase dois) na pesquisa e na sala de aula e vejo essas práticas como transformadoras. Inquieta, problematizadora, sempre em transformação. Acredito que o mundo está aí pra ser descoberto – e questionado.

Júlia Lanz

Formanda em jornalismo e assessora de comunicação. Cresci numa família militante de esquerda, me tornei uma feminista e indignada com as injustiças do mundo. Também milito no Intervozes, coletivo que luta pela comunicação como um direito humano.

Selene Fagundes

Selene Fagundes é Relações Públicas por formação e vocação, professora talentosa, cronista bem humorada e leitora voraz.

Júlia Flôres

Sou fotógrafa, publicitária, assessora de comunicação e “responsável técnica” por esse espaço! Descobri o movimento social em 2 mil e poucos… desde então acompanho muitas lutas que, de certa forma, me mostraram a importância de cada batalha em defesa dos direitos humanos.

Luisa Abbott

Estudante de História, professora em formação e artista nas horas vagas. Acredito na educação crítica e voltada aos direitos humanos como base pra uma sociedade mais justa e igualitária. Enquanto mulher lésbica e militante de causas sociais, não vejo outro caminho se não o da luta.